Notícias

Revista de Aparecida traz novidades sobre a obra da fachada do Santuário

Escrito por Família dos Devotos

05 FEV 2019 - 09H00 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H54)

Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Nenhuma legenda adicionada

 

Iniciamos este ano com um grande projeto evangelizador: a Jornada Bíblica, que vai possibilitar que a Casa da Mãe Aparecida, o maior Santuário mariano do mundo, tenha suas fachadas revestidas com passagens bíblicas com arte em mosaico de pedra, de autoria do artista sacro Pe. Marko Ivan Rupnik. Nosso desejo é que você embarque conosco nesta jornada de fé e vida.

Leia a página Jornada Bíblica, escrita por João Cláudio Rufino, e veja os temas dos estudos bíblicos que faremos nas próximas semanas. Mais detalhes também no aplicativo Canal do Devoto. Neste mês de fevereiro, estamos anunciando os nomes dos novos padres, eleitos no mês passado, que comandarão a administração e a pastoral do Santuário de Aparecida pelos próximos quatro anos.

No Santuário em Ação, Pe. Daniel fala-nos sobre a Jornada Bíblica e também sobre o retorno de Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo como administrador da Casa da Mãe Aparecida. O Pe. Luiz é muito conhecido pela Família Campanha dos Devotos, pois esteve na administração de 2008 a 2015.

::Alegrias e desafios da equipe administrativa do Santuário

Na página Campanha dos Devotos, Pe. João Batista apresenta o novo reitor, Pe. Eduardo Catalfo, que desde o dia 27 de janeiro está no comando dos trabalhos pastorais do Santuário de Aparecida.

::Expectativas do novo reitor para o trabalho no Santuário

Agradecemos o carinho e o trabalho de Pe. João Batista e Pe. Daniel nos últimos quatro anos, e damos as boas-vindas a Pe. Luiz e Pe. Eduardo, missionários escolhidos por Deus para cuidar da Casa da Mãe. Eles contam com cada um de nós para dar continuidade à obra missionária a partir de Aparecida. Estamos juntos nessa jornada de fé e vida! 

Receba a Revista de Aparecida na sua casa, clique aqui

17 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...