Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Revista Devotos Mirins: ajudando a construir um futuro melhor!


A Revista Devotos Mirins é instrumento de evangelização, educação, cidadania e diversão, contribui para a formação cristã, pessoal e cultural das crianças, com catequese em forma de história em quadrinhos, passatempos e informações daquilo que acontece no Santuário Nacional. Em 2008, a revista ganhou o apoio da Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética, da CNBB. Ou seja, ela é referência, no Brasil, em conteúdo catequético e utilizado por catequistas e pais. 

 

“Instrua o seu filho no caminho que deve seguir e nem mesmo quando velho se afastará dele” (Pv 22,6). 

A revista é enviada para crianças e pré-adolescentes, em especial para as que estão na fase catequética. Porém, para os que ainda não foram alfabetizadas, é uma forma de estreitar o relacionamento familiar, pois os pais e responsáveis poderão comunicar o conteúdo da revista à criança e assim transmitir muito mais que uma historinha, mas também valores cristãos, morais e sociais, além de promover a união em família e o hábito da leitura.

Atualmente, as crianças são bombardeadas com informações de vários meios de comunicação, e, infelizmente, são poucos os que oferecem conteúdo importante para a formação infantil. Sabemos que isso terá reflexo em sua vida adulta. 

Queremos que o amor e a devoção pela Mãe Aparecida nunca se acabe, e um bom jeito de se fazer isso é plantar no coração das crianças a certeza de que com as bênçãos de Nossa Senhora elas crescerão em idade, sabedoria e graça, a exemplo de Jesus. 

Convido você a oferecer a revista Devotos Mirins como presente para seu filho, seu neto, seu afilhado, para todo pequeno devoto que você ama. Enviaremos para a criança, onde quer que ela esteja.

Ligue 0300 2 10 12 10 ou acesse www.devotosmirins.com e informe-se.

 

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.