Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 21 OUT 2019 - 09H06

Revista Jovens de Maria: 3 anos fazendo o bem!




Dentre as comemorações especiais do mês de outubro, a que também muito nos alegra é a Revista Jovens de Maria estar completando 3 anos de evangelização. A família Campanha dos Devotos, preocupada com todas as fases da vida, assumiu a missão de levar o amor de Jesus e de Maria a toda juventude, por meio dos conteúdos da Revista Jovens de Maria.

A juventude é muito desafiadora. São inúmeras as dificuldades vividas pelos jovens no século XXI. O mundo apresenta propostas muito sedutoras para o desvio do caminho de Deus. Por isso, a Revista Jovens de Maria tem o compromisso em levar valores cristãos, em direção à necessidade do jovem, despertando vocações e inspirando sua atuação na Igreja e na sociedade. Confira 3 testemunhos que marcam os 3 anos da sua Revista fazendo o bem: 



“Estou com a Revista Jovens de Maria desde 2016, e todo mês eu espero a nova edição. Moro longe do Santuário e é através da Revista que consigo ver as novidades, e me sentir mais perto da casa da Mãe”. - Camile Vitória Ferreira Rose, 16 anos.

“A Revista Jovens de Maria chegou até mim através dos meus primos. Um dia eu li a Revista de um deles e gostei. Achei os conteúdos bacanas e que ajudam a refletir o nosso dia a dia. A Revista, quando chega, tira minha atenção do celular, por que é tão mais interessante. Eu sou muito feliz por ser “Jovens de Maria”, e tenho muito orgulho de receber a Revista todo mês. Só tenho que agradecer por ela existir! Ela é maravilhosa!”. - Erick Pereira da Silva, 16 anos

“Que alegria festejar mais um ano de Revista JM! A revista Jovens de Maria é uma bênção de Deus! Ela vem ao encontro da nossa realidade de jovens, com assuntos de fé e espiritualidade, vocação, dores e dúvidas de nossos jovens corações, alegrias e gostos da juventude. Todo o mês nos traz conteúdos que fortalecem nossa vivência de jovens de Maria que buscam fazem a Vontade de Deus. É uma honra fazer parte desse grande projeto que está no Coração da Mãe e sob a Sua Proteção. A Revista é prova do Amor de Maria por nós, seus jovens filhos! É canal da graça de Deus a muitos corações!”- Salete Trevizan Testolin, 22 anos

Valorizamos a juventude e acreditamos nela!


A juventude é o futuro da Igreja. Portanto, trabalharemos incansavelmente para resgatar a força missionária dos jovens e fazer com participem ativamente das atividades religiosas. 
E agora fica o nosso convite: SEJA UM JOVEM DE MARIA! Faça parte dessa geração dos que amam Maria e se dedicam a Ela. Cadastre-se agora!

Já é um Jovem de Maria? Evangelize outro jovem! Na jornada mundial da juventude de 2013 no Rio de Janeiro, Papa Francisco disse: “Sabem qual é o melhor instrumento de evangelização para evangelizar um jovem? Outro jovem!”.

Então indique aos seus amigos e seja um missionário na evangelização.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...