Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 25 FEV 2019 - 09H03

Santuário Nacional de Aparecida: lugar onde o coração repousa

O Santuário Nacional proporciona um encontro especial com Deus, que renova a fé e as energias dos romeiros que por aqui passam. Os devotos que visitam a Casa da Mãe são acolhidos com muito carinho.

Matheus Mussolin
Matheus Mussolin


Sacramentos e celebrações como confissões, missas, batismo, adoração ao Santíssimo, oração do santo terço e a acolhida de eventos, romarias e movimentos são algumas das preocupações do Santuário para acolher bem. Além disso, a Casa da Mãe conta com uma a infraestrutura física com banheiros, bebedouros, estacionamento e pontos turísticos bem organizados e preparados para receber o romeiro. Todos estes cuidados proporcionam ao devoto, a melhor experiência de fé e devoção.

Tudo isso só é possível pelo comprometimento da Família Campanha dos Devotos que, com oração e doação, ajudam no trabalho de evangelização do Santuário Nacional. “Pra mim é muito bonito ver o modo como a Campanha dos Devotos ajudou o Santuário a ficar mais bonito, de tal modo que nos aproxime mais da graça de Deus, porque Deus também é beleza”, expressou o reitor do Santuário, padre Eduardo Catalfo.

Confira neste Santuário em Ação como é acolhida na Casa da Mãe.

Conheça a Família Campanha dos Devotos e faça parte.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.