Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Site Devotos Mirins tem canal especial que conta os milagres de Nossa Senhora Aparecida

Uma das novidades do novo site Devotos Mirins é o canal “Milagres da Mãezinha Aparecida”, que revelam os principais milagres realizados graças à intercessão de Nossa Senhora, contadas para as crianças de forma lúdica.

A intenção é de catequizar as crianças, informando-as sobre a história da Imagem de Nossa Senhora e do Santuário Nacional, fonte de pesquisa para catequistas, pais e crianças.

O primeiro milagre contado no site Devotos Mirins é o Milagre da Pesca quando os três pescadores João, Felipe e Domingos encontraram a imagem de Nossa Senhora, aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul.

Adiante, podemos conferir os outros milagres, como o milagre da Menina Cega, O Cavaleiro, As velas que se apagaram, O Escravo Zacarias e Acode Marcelino. Inclusive, os ex-votos estão expostos no museu Nossa Senhora Aparecida, que se localiza na Torre Brasília, do Santuário Nacional. Você pode conferir quando visitar a Casa da Mãe Aparecida. Acesse aqui e confira.

No início do mês de janeiro, a Campanha dos Devotos lançou o novo site Devotos Mirins, que é uma extensão da Revista Devotos Mirins. Um instrumento de evangelização, educação, cidadania e diversão para as crianças. O novo site está mais dinâmico e bonito, com mais conteúdo, jogos, multimídia e a possibilidade de envio de cartões virtuais.

Devotos Mirins é um projeto de Evangelização infantil do Santuário Nacional de Aparecida. Nasceu com a missão de catequizar as crianças, oferecendo informação, formação e atividades educativas pautadas nos princípios do Evangelho de Cristo Jesus, por meio da Revista Devotos Mirins e, também, para angariar fundos para as obras de evangelização do Santuário Nacional de Aparecida.

Presenteie uma criança que você ama com esta Revista. Faça o cadastro

9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.