Por Campanha dos Devotos Em Notícias

Vamos Celebrar a Festa da Padroeira

 


Anualmente, em outubro, celebramos a Festa da Padroeira do Brasil. Sabendo que há devotos de Nossa Senhora espalhados por todos os cantos deste país, e que cada um celebra de sua maneira, pedimos para os devotos enviarem uma foto ou uma mensagem contanto como esse dia será celebrado em sua família ou comunidade. Confiram:

 Nathy Marcondes, de Redenção da Serra/SP

Comemoração do dia 12 de Outubro no Município Redenção da Serra/SP. Todos os anos acontece a procissão na represa da entrada da cidade, na qual se celebra, em seguida, a Santa Missa em honra a Nossa Senhora Aparecida.

 

Sou Gustavo Vieira da Costa, Vocacionado Redentorista, e aqui em nossa comunidade nós temos uma capela dedicada a Nossa Senhora Aparecida, onde celebraremos a novena e a Missa em honra à Padroeira do Brasil. A cada dia, a novena é preparada por alguma pastoral da comunidade. Sou deDomingos Martins-ES, paróquia Santa Isabel, Comunidade São Geraldo.

 Foto da Missa celebrada no Dia 12 de Outubro de 2012 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Thiago Orlandini, de Cambará/PR.

 VEJA O QUE RECEBEMOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

Sandra Estravini

Estaremos em Aparecida no dia 27/9/2013 junto com todos os meus amigos da comunidade da cidade de Adolfo/SP, Paróquia de São José com nosso Pe. Amauri Bazotti. E, em outubro, realizaremos nossa Novena da Mãe Aparecida com muito amor e carinho.

Maria Cecilia de Ataide Orlandini

Faço parte da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Diocese de Jacarezinho, cidade de Cambará/PR. Nossa comunidade já há alguns anos usa o material que vocês fornecem: livrinhos, cd, etc. Realizamos a novena do dia 3 ao dia 11 de outubro e encerramos no dia 12 com Missa, procissão e coroação da imagem de Aparecida. Nesse dia, a comunidade louva, agradece todas as graças que recebem durante todo o ano. Que Deus abençoe a todos, e que possamos ter mais uma santa novena.

 Ana Maria da Silva

Faço parte da comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Taguaril, em Betim/MG. Quero agradecer a Nossa Senhora Aparecida por sua intercessão em minha vida e na de minha família. Vou celebrar aqui na minha comunidade, mas o tempo em que estiver em casa acompanharei pela TV Aparecida. Porque esta TV é uma bênção em nossas vidas. Que Deus abençoe todos vocês que nos fazem sentir a cada dia mais amor por nosso Pai amado, por Jesus e pela nossa Mãe Aparecida. Obrigada por vocês existirem.

 Maria Helena Geraldo 

Moro em Sertaneja no Paraná. Participo da Paróquia Santo Antônio, onde sou responsável pela Pastoral da Comunicação e também colaboro na Pastoral Litúrgica, e todos os anos a Novena de Aparecida é celebrada aqui em nossa Paróquia com muita festa e oração. E no Dia 12, realizamos orações durante todo o dia e a Tradicional Missa e Procissão com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Abraços! Que a Mãe Aparecida abençoe a todos nós. Amém! 

Terezinha

Como devota de Nossa Senhora Aparecida, faço parte da Campanha dos Devotos. Assim recebo a revista mensal e acompanho sempre pela TV Aparecida toda a programação do Santuário. Tenho 84 anos, moro em Perdões, Minas Gerais, e também acompanharei mais uma vez a Novena de Nossa Senhora pela TV aqui em minha casa. Envio a todos o meu abraço e digo que estamos unidos em orações…

E VOCÊ, COMO VAI CELEBRAR A FESTA DA PADROEIRA DO BRASIL?

VENHA PARA NOSSA FAMÍLIA! 

Faça o seu cadastro e receba a Revista de Aparecida!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.