Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 16 JUN 2020 - 15H42

Veja as novidades da Revista de Aparecida de fevereiro

Você é luz na vida do irmão?

Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Confira as novidades da edição de fevereiro


Ser luz na vida dos irmãos! Este é o nosso chamado!

“Assim deve brilhar vossa luz diante dos outros, para que vejam vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus”. (Mt 5, 16) 

A Revista de Aparecida de fevereiro nos faz o convite para sermos luz na vida do outro. Veja os destaques deste mês!

arrow_forward Festa da apresentação do Senhor, festa da luz. - seção ‘Mensagem Redentorista’, por Pe. Marlos Aurélio, C.Ss.R. 
A data de dois de fevereiro é muito significativa para todos nós. Nesse dia celebra-se a festa da apresentação do Senhor no templo. Pe. Marlos Aurélio, nos ensina em seu texto sobre a importância de guardar esta data.


arrow_forward Nossa Senhora de Lourdes e o dia mundial dos enfermos – seção ‘Questões de fé’, por Pe. Antonino Clayton Sant’Anna, C.Ss.R.
Nossa Senhora de Lourdes é protetora dos enfermos. Muitas pessoas doentes recorrem a sua proteção materna, que se apresentou como Imaculada Conceição em suas aparições à cidade de França. Uma linda e completa história contada por Pe. Antonino Clayton, disponível na página 8 da sua Revista de Aparecida.


arrow_forward Rede de pensamentos, palavras e ações – seção ‘Moral’, Pe. Márcio Fabri dos Anjos, C.Ss.R.
Como anda seus pensamentos, palavras e ações? Essas três palavras estão em total consonância, uma ligada ao outra. Por isso é importante prestar atenção como anda esses aspectos em nossa vida. Pe. Márcio Fabri, nos leva a refletir sobre a temática e ainda cita: “Jesus disse que o que macha a pessoa não é o que vem de fora, mas o que sai de dentro dela”.


arrow_forward Formas concretas de ser luz na vida do próximo - seção ‘Sou Devoto’, por Kelem Santos
A jornalista Kelem Santos, traz em seu texto, 5 formas concretas de sermos portadores da luz de Deus na vida do irmão. E tudo que é indicado está ao nosso alcance. Confira na página 29 da Revista de Aparecida


arrow_forward Manutenção de uma grande obra – seção ‘Santuário em Ação’, por Pe. Luiz Cláudio Alves C.Ss.R.
O Santuário de Aparecida é uma grande obra evangelizadora. Anualmente mais de 12 milhões de pessoas passam por aqui. Para manter tudo sempre bastante organizado, é necessário manutenção diária. Limpeza interna e externa, segurança, readequações para acolhimento e muito mais detalhes que você não imagina. Mas, Pe. Luiz Cláudio traz todas as informações para você conhecer como a realização de toda manutenção da Casa da Mãe. O texto está da página 15 a 18.


arrow_forward Dia Oracional Mariano - seção ‘Campanha dos Devotos’ por Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R.
Todo dia 12 é um dia especial na casa da Mãe Aparecida. E o Dia Oracional Mariano é um convite para nos aproximarmos de Deus através da oração. Pe. Eduardo em seu texto traz de forma profunda o sentido da oração em nossa vida. “Para todos nós que seguimos Jesus, a oração é sempre a melhor companhia”, disse o Padre.



Você que faz parte da Família dos Devotos é na luz na vida do próximo, porque ajuda cuidar dos nossos irmãos e transforma tantas vidas! Continue nos ajudando!

Quer ter acesso a estes conteúdos? Entre para nossa família e receba em sua casa. EVANGELIZE CONOSCO, a Família dos Devotos reza e realiza!

26 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.