Por Tatiana Bettoni Em Terço dos Homens

Grupos de todo o Brasil se mobilizam para Romaria Nacional do Terço dos Homens

Terço 2014 - arquivo A12

Mais de 20 mil devotos já se inscreveram para a VII Romaria Nacional do Terço dos Homens, que será realizada no sábado - dia 21 de fevereiro de 2015, para louvar e agradecer ao Pai na casa da Mãe Aparecida. 

A sétima romaria terá como tema “Terço dos Homens: Uma bênção para a Família” e deverá reunir centenas de grupos de todas as partes do país. Os que ainda não se mobilizaram podem entrar em contato com a secretaria de pastoral. O telefone é (12) 3104-1692 e o email é tercodoshomens@santuarionacional.com. 

Entre os diversos grupos confirmados está o da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Frei Inocêncio (MG), Diocese de Teófilo Otoni, que trará 37 integrantes. A organizadora da caravana Rita Gomes afirma que, apesar de o grupo existir há quase três anos, é a primeira vez que participará da Romaria Nacional a Aparecida: "É um grupo atuante que participa dos ministérios e da liturgia da paróquia. Estão todos muito ansiosos, cheios de expectativa. Será uma novidade porque nunca viajamos para tão longe". 

O destaque da programação é que este ano haverá alteração no horário da santa missa, que ocorrerá às 11h00. Entenda as mudanças com um dos organizadores, Irmão João Batista de Viveiros:

 

Irmão Viveiros fez um convite a todos os homens do Brasil: "Venha rezar na Casa da Mãe, com certeza todos serão muito abençoados, venha rezar conosco principalmente em favor das famílias e das vocações".

 

[Confira a programação completa no site da Campanha dos Devotos]

Terço dos Homens_2015

 

 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Terço dos Homens

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.