O Santuário Nacional está em festa!
Neste sábado (22), acolhemos a VI Romaria Nacional do Terço dos Homens na Casa da Mãe Aparecida para louvar e agradecer as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.
Homens de família vindos de todos os lugares do Brasil participaram da Missa, às 9h, no Altar Central do Santuário de Aparecida.
Homens chamados a continuar a Missão de Jesus proclamando o Reino de Deus. É na unidade que somos Igreja, vivendo a vida de Comunidade e de solidariedade entre os irmãos e, particularmente, dentro das famílias.
Veja trechos da celebração:
Entrada de Nossa Senhora Aparecida
Homilia
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.