Por Família dos Devotos Em Terço dos Homens

Missa do Terço dos Homens no Santuário Nacional de Aparecida

 

O Santuário Nacional está em festa!

Neste sábado (22), acolhemos a VI Romaria Nacional do Terço dos Homens na Casa da Mãe Aparecida para louvar e agradecer as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.

Homens de família vindos de todos os lugares do Brasil participaram da Missa, às 9h, no Altar Central do Santuário de Aparecida.

Homens chamados a continuar a Missão de Jesus proclamando o Reino de Deus. É na unidade que somos Igreja, vivendo a vida de Comunidade e de solidariedade entre os irmãos e, particularmente, dentro das famílias.

Veja trechos da celebração:

Entrada de Nossa Senhora Aparecida

 

Homilia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Terço dos Homens

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...