Por Flávia Gabriela Em Releases

3ª Romaria Padre Vitor Coelho contou com presença de conterrâneos do Missionário Redentorista

Um lindo momento de celebração. Desta forma o Prefeito de Igreja, padre Valdivino Guimarães se referiu à 3ª Romaria Padre Vitor Coelho, cujas atividades encerraram-se nesse domingo. 

A romaria teve início um tríduo, dia 13 de fevereiro. A cada dia, uma celebração do Santuário Nacional de Aparecida contava com tema específico, que remetia à vida e vocação de Padre Vitor. 

“Ficamos felizes com a presença marcante de conterrâneos do Missionário que vieram de Sacramento para a Casa da Mãe Aparecida, Minas Gerais, em 10 ônibus”, explicou padre Valdivino.

As celebrações das 8h e das 18h do domingo (16) encerraram as atividades da Romaria.

Durante a homilia da missa das 8h, Dom Darci José Nicioli, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, destacou que a vida de Padre Vítor foi pautada no compromisso com a palavra de Deus: “um homem de fé convencido da libertação através do evangelho, sendo um grande promotor das vocações. Santo para ser colocado agora nos altares como um modelo a ser seguido”, ressaltou.

Segundo padre Valdivino, os preparativos para a romaria do próximo ano já começaram. “Padre Vitor desenvolveu importante trabalho junto à comunidade, através da Rádio Aparecida. A cada ano vemos aumentar o número de pessoas que participam das celebrações que fazem memória à ele, por isso, acreditamos que em 2014 a presença dos fiéis será ainda maior”, encerrou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.