Por Flávia Gabriela Em Releases

Caminhada da Esperança abre atividades do projeto JUMI

Foto: Thiago Leon

 

No auditório padre Noé Sotillo onde o grupo se reuniria, já era possível sentir a energia que conduziria os jovens durante as cerca de 8 horas de caminhada. Foram feitas orações e reflexões para a preparação para o Sacramento das Confissões. Em seguida, às 23h, o grupo se reuniu

A equipe chegou antes do esperado ao loca: às 6h da manhã, motivados pelos Espírito Santo, o primeiro grupo já avisava de sua chegada. Às 9h uma celebração encerrava as atividades.

“Foi emocionante e recompensador. O corpo pode doer, mas a alma literalmente exulta de alegria!”, conta Gislaine Veloso, que ao lado do esposo Jonatas Veloso, acompanhou a caminhada.

Segundo Jonatas, o mais gratificante foi o momento da chegada, quando do encontro dos jovens que chegavam com os jovens que lá estavam internados, houve uma ‘troca de sentimentos de esperança’.

“Os jovens que chegavam, estavam com o sentimento de esperança de que precisavam chegar e os jovens que nos acolheram levavam em seus olhos a esperança de quem acredita que o amanhã para eles pode ser melhor”, explicou.

Jonatas ainda falou da mensagem que ficou ao casal sobre aceitar o desafio juntos. “Fizemos um gesto de família em missão, do casal que trabalha juntos, partilha juntos, sofre juntos e acredita na esperança juntos”, enfatizou.

E a programação do JUMI não para por ai! Acesse www.a12.com/jumi e veja em detalhes como foi a Caminhada da Esperança, bem como a programação dos próximos eventos do JUMI.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.