Por Flávia Gabriela Em Releases

Campanha dos Devotos e Devotos Mirins são homenageados pelo legislativo de Aparecida

Homenagem aconteceu na última sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Aparecida


Lílian Mendonça
Lílian Mendonça
Campanha dos Devotos e Devotos Mirins recebem homenagem da Câmara Municipal de Aparecida


Há 19 anos trabalhando pela concretização das obras de manutenção, acabamento e infraestrutura do Santuário Nacional, a Campanha dos Devotos é um projeto de evangelização que une devotos de Nossa Senhora de todo o Brasil. Junto com o projeto de evangelização infantil Devotos Mirins, que tem 12 anos, levam a devoção da Mãe Aparecida para todos os cantos do Brasil e fora dele.

Em virtude desse grande trabalho de amor e devoção à Mãe Aparecida, no último dia 14, a Câmara Municipal de Aparecida homenageou as ações, já que, por meio delas, foi possível ver também a expansão da cidade de Aparecida.

“Receber da cidade de Aparecida o reconhecimento dos projetos Campanha dos Devotos e Devotos Mirins é, sem dúvida, a confirmação de que estamos deixando um legado para as gerações futuras”, explicou a gerente de marketing do Santuário, Solange Parron.

O Santuário de Aparecida é o "Centro de Convergência e Irradiação da Fé Católica Brasileira, nesse sentido, a Campanha dos Devotos tem como lema difundir a mensagem Redentora do Evangelho para todo o Brasil, através da devoção a Nossa Senhora Aparecida, modelo de evangelização da Igreja Católica e Padroeira do nosso país.

Para Solange, o trabalho desenvolvido até agora só indica o quanto é preciso unir os devotos da Mãe Aparecida, já que ainda existem muitos desafios pela frente.

A gestora rogou as bênçãos da Mãe Aparecida para o próximo ano, já que os desafios de construção e manutenção do maior Santuário Mariano do mundo são perenes.

“Que a Mãe Aparecida continue à nossa frente nos mostrando o caminho”, reforçou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.