Nesta sexta-feira (14), às 19h, acontece a inauguração da decoração de Natal na Cidade do Romeiro, localizada a 700 metros do Santuário Nacional, no bairro Jardim Paraíba. Com a temática “Natal na Cidade”, a programação do evento conta com a cerimônia de acendimento das luzes, apresentação do Coral e Banda Marcial do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional), e a chegada do Papai Noel pelo Trem dos Devotos.
De acordo com o Supervisor da Cidade do Romeiro, Sidnei Lino, a Cidade do Romeiro está preparada para vivenciar o grande tempo do Natal, e por isso será revestida de luzes e cores para anunciar a grande alegria do menino Deus que vem ao nosso encontro.
Personagem Papai Noel
A magia do Natal estará presente na Cidade do Romeiro aos domingos de novembro e dezembro, das 9h às 11h. Neste período, o personagem do Papai Noel ficará à disposição para tirar fotos e interagir com as crianças, proporcionando momentos de alegria para toda a família.
Parada de Natal
Nos dias 13 e 20 de dezembro, a partir das 20h30, a Cidade do Romeiro recebe a Parada de Natal, com a presença do personagem do Papai Noel, Turminha dos Devotos Mirins, Sagrada Família, personagens natalinos, bailarinos e uma bandinha que trará o espírito do Natal para todos os presentes.
Cidade do Romeiro
O complexo de peregrinação religioso “Cidade do Romeiro” foi inaugurado em 15 de dezembro de 2012. Com uma área de 116 mil m², o local foi idealizado para proporcionar experiências de fé, lazer e convívio para os devotos. A Cidade do Romeiro dispõe de lojas, restaurantes como, Obelisco Café, Pizzeria Tutti i Santi, pedalinho, Jardim do Devoto, o monumento do Obelisco e o “Caminho do Rosário”, local de peregrinação que leva o romeiro até o Porto Itaguaçu, onde foi encontrada a Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
Assessoria de Imprensa
O credenciamento de imprensa para a cobertura jornalística deve ser solicitado à Assessoria de Imprensa do Santuário Nacional pelo e-mail
E-mail: sala.imprensa@santuarionacional.com
Saiba o que há na programação da 18ª Romaria do Terço dos Homens
A 18ª Romaria do Terço dos Homens reunirá fiéis no Santuário Nacional em 2026, com vigília, oração ao longo de três dias de fé e devoção a Nossa Senhora
O que leva os jovens a participarem do Terço dos Homens?
O Terço dos Homens acolhe jovens e fortalece a fé por meio da oração, da fraternidade e do encontro com Cristo, promovendo transformação e os valores cristãos.
Fiéis celebram o 1º Domingo do Advento na Casa da Mãe Aparecida
No 1º Domingo do Advento, fiéis em Aparecida foram chamados à vigilância e esperança na vinda gloriosa de Cristo. Leia mais!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.