Por Victor Hugo Barros Em Releases Atualizada em 08 JUN 2018 - 17H02

Com ajuda da tecnologia, Santuário Nacional apresenta estrutura de acolhimento em feira de eventos

Estande do maior templo mariano do mundo ficou movimentado ao longo dos dois dias de EBS


Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros
Com ajuda da tecnologia, Santuário Nacional apresenta estrutura de acolhimento em feira de eventos

O Santuário Nacional marcou presença na Feira EBS (Evento Business Show). O evento, que aconteceu nesta quarta (06) é quinta-feira (07) no Centro de Convenções Rebouças, é considerado o maior no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e T&D (Treinamento e desenvolvimento) do Brasil.

“Tivemos uma boa receptividade aqui na feira. Muita gente foi até o nosso estande conversar conosco e até mesmo buscar parcerias. É uma oportunidade também para revermos nossos parceiros, além de mais uma vez divulgar a mensagem do Santuário Nacional e, consequentemente, a devoção à Nossa Senhora Aparecida”, destaca a representante do Hotel Rainha do Brasil, Ana Miki.

Entre os destaques levados pelo Santuário para a feira, está a possibilidade de visitar os corredores da Basílica e as dependências do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida e o Hotel Rainha do Brasil por meio do tour 360. Isso porque os empreendimentos integram a estrutura de acolhimento do maior templo mariano do mundo, que foi representada no encontro.

“Esse ano trouxemos como novidade os óculos de realidade virtual. É uma forma de fazermos com que as pessoas tenham uma experiência ainda mais profunda do que é o Santuário Nacional e todo o nosso complexo”, explica Miki.

Além da "caminhada" virtual, foram apresentados detalhes pouco conhecidos dos espaços. Com cases que vão muito além dos serviços religiosos, os empreendimentos demonstraram suas facetas e compartilhando as experiências adquiridas ao longo dos anos de funcionamento.

As informações foram complementadas com folders que detalham o funcionamento e a missão do complexo de acolhimento. O kit distribuído no local contou ainda com brindes exclusivos, desenvolvidos para os profissionais presentes na feira.

Ainda neste ano, o Santuário Nacional e seus empreendimentos devem participar de outras quatro feiras do segmento. A próxima participação está agendada para os dias 20 e 22 de junho, data em que acontece o Festival das Cataratas, no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçú (PR).

Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.