Por Victor Hugo Barros Em Releases

Com grande procura, Santuário de Aparecida é destaque na WTM Latin America 2018

Com grande procura, Santuário de Aparecida é destaque na WTM Latin America 2018


Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros
WTM Latin America 2018

Durante três dias, pessoas de todo o país participaram da sexta edição da WTM Latin America, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Entre os mais de 600 expositores da feira, o Santuário Nacional foi destaque no espaço destinado ao estado de São Paulo. Segundo a estimativa do evento, mais de nove mil pessoas passaram pelo local de 3 a 5 de abril.

O estande dedicado ao maior templo mariano do mundo e seus empreendimentos ficou pequeno para acolher profissionais de turismo, jornalistas e organizadores de eventos, que procuravam conhecer a estrutura de acolhimento mantida pelo Santuário. Os kits levados para a feira, por exemplo, se esgotaram antes do fim do evento graças a alta procura pelas informações do maior templo da América.

A feira marcou também o relançamento dos kits desenvolvidos pelo Santuário Nacional para eventos de turismo. Entre os mais cobiçados estavam o guia da Basílica de Aparecida e a bolsa personalizada. O sucesso dos novos materiais foi refletido na procura dos participantes da WTM pelos brindes oferecidos no estande.

“Vim atrás da bolsa porque ela é linda. Vi várias pessoas passando com ela e fiz questão de pegar uma”, conta Sílvia Oliveira, de São Paulo (SP). Há quase dez anos sem vir à Aparecida, ela se surpreendeu ao ver as mudanças no Santuário. “Depois de ver as novidades no guia quero ir e levar toda nossa família que é católica. Só pelo folder vi que tem muita coisa nova e interessante”, destacou.

Além de profissionais do turismo, a WTM também reuniu influenciadores digitais, produtores de conteúdo e autoridades da área. Entre os presentes na feira estava o Ministro da Cultura, Marx Beltrão, que reforçou a importância de encontros como este. “Em todo evento, como o da WTM Latin America, vemos a renovação e a inovação tecnológica da área e o turismo é um mercado muito competitivo neste cenário. Portanto, eventos fazem com que todos os players de turismo possam investir em inovação, o que traz muitos avanços no turismo em nosso país e na América do Sul”, afirmou.

Ainda neste ano, o Santuário Nacional participará de outras seis feiras de turismo e hotelaria. A próxima delas será o Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba (PR). O encontro acontece de 26 a 28 de abril na Expo Unimed Curitiba.

Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.