Releases

Com programação virtual, Família dos Devotos comemora aniversário

Composta por devotos que auxiliam o Santuário Nacional com oração e doação, iniciativa comemora 22 anos

Escrito por Victor Hugo Barros

07 JUL 2021 - 09H10 (Atualizada em 07 JUL 2021 - 09H57)

Thiago Leon
Thiago Leon
Thiago Leon


Os 22 anos da Família dos Devotos serão comemorados de 09 a 12 de julho, no Santuário Nacional de Aparecida (SP). Uma programação virtual foi preparada para as festividades.

Desde o início da pandemia nossa Família dos Devotos está mais unida. Estamos levando a esperança para todo o Brasil por meio da Rede Aparecida de Comunicação. Neste ano, preparamos uma programação especial para dizer a Nossa Senhora nosso muito obrigado por estarmos aqui, unidos como uma imensa família que reza e age”, afirma a gerente de marketing do Santuário Nacional, Solange Parron.

A festa reúne virtualmente aqueles que, com sua oração e doação auxiliam nas obras sociais e de evangelização do Santuário Nacional. Os devotos também contribuem com a manutenção da Basílica da Padroeira e da Rede Aparecida de Comunicação.

Todos podem participar das comemorações. É o aniversário da Família dos Devotos, composta por pessoas que nos ajudam com sua ação e doação, mas todos os que são devotos, que amam a Mãe Aparecida são convidados. Até mesmo quem não conhece a alegria de ser de Cristo e de Nossa Senhora é chamado a festejar conosco, pois o Santuário é a casa de todos os seres humanos e, consequentemente, nossa Família também é”, garante.

Diversas celebrações vão acontecer em ação de graças pelo aniversário. Todas as cerimônias serão transmitidas pela TV Aparecida, responsável pela veiculação de toda a programação, que deve ser acompanhada pelos meios de comunicação.

A abertura acontece com uma Missa às 18h de sexta-feira (09), na Basílica Velha. A celebração será presidida pelo arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e concelebrada pelo reitor do Santuário Nacional, padre Eduardo Catalfo.

Diversas outras celebrações acontecem até a segunda-feira (12), quando o calendário festivo será encerrado. Na data, a Missa Aparecida pelo Brasil, rezada no Altar Central da Basílica, às 9h, fecha as comemorações.

Além das cerimônias litúrgicas, a TV Aparecida vai exibir programas especiais. O destaque vai para o Tributo à Padroeira, um show inédito, que será exibido às 19h do sábado (10).

Este é um presente muito bonito, que estamos produzindo com muito carinho. São músicas que demonstram nosso amor a Nossa Senhora. É o uso da arte para nos aproximar de Deus. É uma festa para acalentar nosso coração e agradecer estes 22 anos de história. Garanto que será imperdível”, detalha Solange.

arrow_forward Confira a programação completa acessando aqui.

Família dos Devotos – Criada em julho de 1999, se configura como uma grande Família de fé e união dos fiéis que amam Nossa Senhora Aparecida e que, além de sua devoção, intercedem e ajudam concretamente a Obra Evangelizadora do Santuário Nacional. Ao longo da história, o auxílio da Família dos Devotos possibilitou que importantes obras fossem realizadas e outras ainda estão em andamento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...