Por Matheus Andrade Em Releases

Debate de Aparecida tem sinal disponível para retransmissão

Veículos de comunicação podem solicitar uso do material


Thiago Leon
Thiago Leon

As imagens do Debate de Aparecida estarão liberadas, em sinal limpo, para os veículos de comunicação interessados em retransmitir o evento ao vivo. Trechos do encontro também podem ser reproduzidos em matérias jornalísticas posteriores, apenas com o crédito indicando “Imagens cedidas pela CNBB”.

O encontro entre presidenciáveis, uma iniciativa da CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil organizada pelo Santuário Nacional e produzida pela Rede Aparecida de Comunicação, acontece no próximo dia 20 de setembro, às 21h30 no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, em Aparecida.

A transmissão ao vivo do Debate de Aparecida será gerada pela TV Aparecida e acompanhada por demais emissoras de inspiração católica no país e pela TV Cultura, além de centenas de emissoras de rádio participantes da Rede Católica de Rádio e da Rede Aparecida de Rádio.

Os veículos de comunicação interessados em captarem o sinal televisivo devem manifestar sua solicitação através do e-mail imprensa2@santuarionacional.com para receberem os parâmetros técnicos da transmissão.

Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Andrade, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.