Por Flávia Gabriela Em Releases

Decoração de festa junina beneficente em Aparecida foi inspirada na Copa do Mundo

release_thaigo_leon

                                                                                                                                    Foto: Thiago Leon

A Copa do Mundo iniciou nesta quinta-feira (12). As ruas e casas enfeitam-se de verde e amarelo para inspirar a torcida.

O Arraiá de São João, festa junina que beneficia 8 entidades de Aparecida, também se inspirou no clima da Copa para caracterizar o espaço. Todo enfeitado com as cores da bandeira do Brasil o espaço atrai a curiosidade e os flashes dos visitantes.

"Está tudo lindo! Voltarei pra minha cidade levando o registro desse momento para minha família", animou-se Áurea Aparecida de Lima, visitante do Santuário de Londrina.

A decoração do Arraia de São João é pensada meticulosamente pelas decoradoras do Santuário Nacional que, todos os anos, inovam no projeto de ambientação da festa, que acontece no Pátio das Palmeiras, no Santuário Nacional.

Este final de semana a festa se encerra, com os shows da Banda Chapéu Brasil hoje (13), Marcos e Mancini no sábado, 14, e da dupla Ataíde e Alexandre no domingo, 15. Todos os dias a entrada tem o valor simbólico de R$ 5,00. Os portões abrem às 17h e os shows iniciam às 22h.

São esperadas para os três dias de festa cerca de 15 mil pessoas. 

O Arraiá de São João tem como objetivo festejar e promover a solidariedade, unindo os esforços de mãos parceiras que possuem a mesma preocupação social do Santuário.

Cerca de 90% da mão de obra envolvida no evento vem de voluntários que são funcionários do Santuário Nacional e membros da sociedade civil de Aparecida.

O evento, que tem sido um grande sucesso em suas edições anteriores, já faz parte do calendário do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida 

Crianças até 5 anos de idade e maiores de 65 anos não pagam ingressos. Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.

Saiba mais sobre o Arraiá de São João em A12.com/arraia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.