Por Victor Hugo Barros Em Releases Atualizada em 22 MAR 2018 - 10H18

Em evento inédito, Santuário reúne jornalistas de turismo e eventos

Em evento inédito, Santuário reúne jornalistas de turismo e eventos

Thiago Leon
Thiago Leon
Santuário Nacional de Aparecida

O Santuário Nacional apresenta nesta quarta (21) e quinta-feira (22) sua estrutura de eventos e hospedagem para jornalistas dos segmentos turístico e religioso. Em sua primeira press trip, o maior templo dedicado a Maria no mundo acolhe os profissionais do segmento com diversas atividades previstas ao longo dos dois dias.

Na programação estão incluídas visitas técnicas ao Hotel Rainha do Brasil e ao Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, além de uma visita monitorada à Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Também integra o itinerário o Museu da Torre Brasília, o Memorial da Devoção e os Bondinhos Aéreos.

As press trips são iniciativas que partem de instituições, com a intenção de promover e divulgar destinos e empreendimentos por meio do convite de representantes de veículos ligados à mídia. Atualmente, Aparecida se configura como o maior centro de peregrinação turístico-religiosa do Brasil, segundo informações do Ministério do Turismo. Diante deste cenário, o Santuário apresenta-se como um espaço potencial para grandes eventos em uma diversidade de seguimentos.

A hospedagem dos participantes acontece no Hotel Rainha do Brasil, empreendimento do Santuário Nacional. O espaço, classificado entre os 10 melhores de seu segmento pela Trivago, acolhe ainda momentos de confraternização entre os integrantes do grupo durante evento.

Participação – Outras press trips estão sendo planejadas pela equipe de Comunicação Institucional do Santuário de Aparecida. Jornalistas dos nichos de turismo e eventos que desejarem participar de edições futuras podem entrar em contato com a assessoria de imprensa do Santuário Nacional no telefone (12) 3104-1042 ou pelo e-mail imprensa2@santuarionacional.com, solicitando sua inclusão no mailing deste segmento.


Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.