Por Flávia Gabriela Em Releases

Em show durante Hallel Aparecida, banda Rosa de Saron apresenta o trabalho "Latitude Longitude"

banda_rafael_duarte

Foto: Rafael Duarte

O Santuário nacional de Aparecida estará em festa neste final de semana. Além das comemorações do "Centenário de Bênção", que unirá em oração os Santuário de Aparecida (Brasil) e Fátima (Portugal), entre os  dias 16, 17 e 18 jovens de todo o país são esperados para a segunda edição do Hallel Aparecida.

Entre as atrações do evento, considerado uma das maiores atividades que reúne a juventude católica do Brasil, está mais que confirmada a presença da banda Rosa de Saron. Desta vez, o grupo vem a Casa da Mãe Aparecida  com a turnê do seu mais recente trabalho, o DVD "Latitude Longitude".

Segundo a Assessoria de Imprensa do Rosa, o trabalho contou com seis meses de intensa dedicação, e é o terceiro DVD ao vivo do grupo e 12º trabalho na carreira.

A escolha do nome "Latitude Longitude" não foi por acaso. Em todos os títulos de projetos da Banda Rosa de Saron há sempre uma reflexão que gera o nome, na intenção de que o oposto também ocorra: as pessoas façam uma reflexão sobre o que o título quer passar. "Latitude Longitude" tem, primeiramente, a simbologia: as retas que formam uma cruz, um sinal. O segundo ponto é que latitude e longitude são coordenadas que indicam uma direção, um lugar. "É aquela história de apontar um caminho, avaliarmos onde estamos e onde queremos chegar", conta Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda.

O show, gratuito e livre para todos os públicos, acontece no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida no dia 16, a partir das 22h.

Hallel Aparecida 2014 – O Hallel Aparecida reúne música, reflexão e oração. Este é o segundo ano consecutivo em que o evento acontece no Santuário Nacional.

O tema proposto este ano é "Jovem, Paróquia e Sociedade". Fazem parte das atividades, que acontecem ao mesmo tempo em espaços diferentes do Santuário, música, reflexão e oração.

Acesse a programação completa do Hallel Aparecida no endereço www.a12.com/jovens-de-maria

Canal - O site oficial do evento conta com coberturas de toda a preparação, bem como dos bastidores do evento. Foi produzido com o objetivo de promover uma comunicação direta com o público. Junto a ele, as redes sociais do canal Jovens de Maria (a12.com/jovensdemaria) estão prontas para atender e divulgar tudo em primeira mão. 

O site tem ainda uma categoria dedicada especialmente à edição anterior do evento, com fotos e vídeo dos melhores momentos do Hallel 2013 e da última edição da Romaria Nacional da Juventude.

Também será possível encontrar sugestões de hospedagem e detalhes sobre o camping do Santuário Nacional. As inscrições para o acampamento deverão ser realizadas via internet, em um campo que será ativado em data próxima ao evento.

#HallelAparecida – O Hallel 2014 também terá uma forma especial de manter o contato com os jovens. Através do uso das hashtags #HallelAparecida, #EuNoHallel e #EuQueroNoHallel, a organização receberá fotos e opiniões sobre o evento anterior, além das sugestões de bandas e atividades para este ano.

Para o site oficial, acesse: www.a12.com/hallel

Para acompanhar através do Facebook, acesse: www.facebook.com/jovensdemaria

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.