Por Victor Hugo Barros Em Releases

Empreendimentos do Santuário Nacional participam da ExpoCatólica

Estande do Santuário Nacional na ExpoCatólica - Foto Victor Hugo Barros

Foto: Victor Hugo Barros

 

Mais de 200 expositores estão reunidos na maior feira católica da América Latina, a ExpoCatólica. O evento, que acontece desde a quinta-feira (8) no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), conta com a presença de dois empreendimentos do Santuário Nacional, o Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida e o Hotel Rainha do Brasil. Eles são responsáveis por representar o maior templo mariano do mundo no evento, que deve reunir cerca de 30 mil pessoas até amanhã o próximo domingo (11).

Participando pela primeira vez da feira, o Hotel Rainha do Brasil espera se aproximar mais das pessoas que vão à feira à procura de novidades no segmento. "O Hotel é um empreendimento novo, tem apenas cinco anos, então apenas agora conseguimos analisar essas estratégias e realizar este investimento. Esta feira está sendo pensada há muito tempo e nossa expectativa é grande para este momento.", explica a gerente de Marketing do Hotel, Patrícia Garcia.

Além de demonstrar suas facilidades aos participantes da ExpoCatólica, o empreendimento também deseja estar mais próximo dos participantes da feira, conforme conta o Assistente de Marketing e Eventos, Marcelo Moreira. "Nosso Hotel é um hotel católico, e a feira também tem esta faceta, o que nos faz conhecer melhor nosso público".

Para melhor atender a demanda cada vez mais crescente do turismo religioso em Aparecida (SP), o Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida também vai participar da ExpoCatólica, oferecendo parcerias especiais. "O Centro de Eventos apresenta toda a sua infraestrutura e as vantagens em realizar um evento em Aparecida. Com parceria na hospedagem no Hotel Rainha do Brasil, é possível obter condições especiais, escolhendo o nosso destino para a realização de seu evento.", sinaliza a gerente do Núcleo de Eventos do Santuário Nacional.

Apesar de ser um velho conhecido da estrutura de acolhimento, padre Renato Torres, do clero da da Arquidiocese de São Paulo fez questão de visitar o espaço do Santuário Nacional na feira. "Já conheço o Hotel Rainha do Brasil e o Centro de Eventos. Usamos essa estrutura para diversos encontros e sempre sou bem acolhido lá. Nessa dinâmica moderna da comunicação se faz cada vez mais necessário mostrar aquilo que temos de bom e de melhor para oferecer ao peregrino.", conta.

A feira segue até amanhã (11) no Expo Center Norte, em São Paulo. Podem participar do evento, religiosos, leigos e comerciantes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.