Por Flávia Gabriela Em Releases

Evento da Academia Marial marca lançamento de livro da restauradora Maria Helena Chartuni

No próximo dia 30 de setembro, a Academia Marial de Aparecida realiza o Café Mariológico. O evento, que está na sua primeira edição, contará com lançamento do livro “A história de dois restauros”, da restauradora Maria Helena Chartuni, e faz parte das atividades em preparação ao ano jubilar de 2017.

Na ocasião, Chartuni falará pela primeira vez para um grupo, sobre sua experiência no restauro da Imagem após o atentado de 1978. Esses e outros assuntos fazem parte do livro.

O evento é aberto ao público, e acontece no Auditório padre Noé Sotillo, a partir das 19h30. Para participar é necessária inscrição prévia, já que os lugares são limitados.

A Academia Marial tem por objetivo o cultivo e o desenvolvimento teórico e prático da devoção à Padroeira do Brasil, por meio do conhecimento teológico, evangelizador e pastoral, auxiliado por outros instrumentos de pesquisa e de desenvolvimento sobre Nossa Senhora.

Tem como diretor o Missionário Redentorista Padre Valdivino Guimarães, e como presidente o Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis.

Informações pelo telefone (12)31041549 ou pelo e-mail academia@santuarionacional.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.