Por Matheus Andrade Em Releases

Festa da Padroeira será detalhada em Coletiva de Imprensa

Foto: Thiago Leon

As particularidades da programação e as novidades da Novena e Festa da Padroeira do Brasil de 2016serão abordadas em uma coletiva de imprensa no Santuário Nacional na próxima segunda-feira (3). O encontro, a partir das 10h, acontecerá na Sala de Imprensa do Santuário.

Estarão presentes o Arcebispo de Aparecida, Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, o Reitor do Santuário Nacional, Padre João Batista de Almeida, CSsR, o Administrador-ecônomo do Santuário Nacional, Padre Daniel Antonio, CSsR, e um representante da empresa organizadora do show de Andrea Bocelli.

Além das ações litúrgicas para este ano e a previsão de movimento para os dias de Festa, as 3 apresentações musicais programadas e a abertura do Ano Jubilar também serão tratados na coletiva. AFesta da Padroeira deste ano abre um tempo de comemorações pelos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do rio Paraíba do Sul. As celebrações se estenderão até 12 de outubro de 2017.

Durante este ano, outras homenagens também serão prestadas, como a inauguração do Campanário e da Cúpula Central da Basílica. Aspectos estruturais também serão abordados no encontro com os jornalistas.

A Novena e Festa deste ano trazem o tema "O rosto misericordioso de Maria", colocando as atividades do Santuário Nacional em sintonia com o Ano Santo da Misericórdia proclamado pelo Papa Francisco.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Andrade, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.