Por Flávia Gabriela Em Releases

Festival da Padroeira: Cantor Daniel fará show especial com cantores mirins

Neste dia 10, show com padre cantores trazem homenagens à Padroeira do Brasil

André Veloso
Cantor Daniel fará show especial com cantores mirins

Uma programação festiva foi preparada pelo Santuário Nacional para a Festa da Padroeira deste ano. Este ano o Festival da Padroeira acontece nos dias 10 e 12 de outubro na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras.

“Teremos como embaixador do evento o cantor Daniel, que é devoto de Nossa Senhora e tem mais de 30 anos de carreira”, conta a gerente de eventos Aline Costa.

Na noite de hoje 10 haverá show com padres cantores já conhecidos do meio católico: Padre Periquito, Padre Sidney, Padre Reginaldo Carrera, Padre Ezequiel Dal Pozzo, Frei Zeca, Padre Omar e Padre Antonio Maria.

O show tem início às 20h40.

Louvores a Maria - No dia 12 de outubro, o cantor Daniel dividirá o palco com cantores mirins e a Orquestra PEMSA – Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida.

O show contará com a participação especial dos irmãos canadenses "The Melisizwe Brothers", e ainda terá entre os convidados especiais, a atriz e cantora Larissa Manoela, já que o show também homenageará as crianças do Brasil.

Também estão confirmados: Yasmin Giacomini, Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira e Giulia Soncini.

“Nunca tivemos um show tão especial com a participação de crianças em um dia tão significativo como o dia 12 de outubro. Estamos muito felizes com a produção de mais este evento na casa da Mãe Aparecida”, enfatiza Aline Costa.

As apresentações terão início às 18h, ambos com entrada gratuita e transmissão pela pela Tv Aparecida.

ATENDIMENTO À IMPRENSA – Os atendimentos aos jornalistas funcionarão da seguinte maneira: na noite de hoje, dia 10, os padres atenderão a imprensa às 20h, na Tribuna Dom Aloísio. No dia 12 o cantor Daniel e seus convidados farão atendimento às 16h, também na Tribuna. Jornalistas interessados em realizar suas entrevistas deverão procurar a Assessoria de Imprensa do Santuário com pelo menos 30 minutos de antecedência no local.

2 Comentários