Por Flávia Gabriela Em Releases

Hallel Aparecida 2014 reunirá jovens de todo o Brasil no Santuário Nacional

Jovens de todo o Brasil são esperados nos dias 16, 17 e 18 de maio para o Hallel Aparecida 2014. Considerado um dos maiores eventos da juventude católica do Brasil, originalmente nascido na cidade de Franca (SP), a atividade reúne música, reflexão e oração.

Este é o segundo ano consecutivo em que o evento acontece em Aparecida, em uma versão muito peculiar, em sintonia com as celebrações já desenvolvidas no maior Santuário Mariano do Mundo.

O Hallel, na edição de 2013, fundiu-se com uma atividade tradicional realizada anualmente no Santuário de Aparecida e voltada para o jovem: a Romaria Nacional da Juventude.

Para facilitar a participação de grupos, desde o ano passado o Santuário Nacional estruturou uma área de camping no bosque da Basílica, com espaço parta acampamento, energia elétrica e chuveiro. Neste ano os jovens deverão fazer sua inscrição através da internet, no canal oficial do evento.

Visita especial – No dia 17 de maio o Hallel recebe a visita da Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Um grande show e uma madrugada de vigília serão preparados como parte das atividades programadas para este momento.

Canal - O site oficial do evento já está no ar com as primeiras coberturas. O canal foi produzido com o objetivo de promover uma comunicação direta com o público, um espaço aberto para notícias, ideias e sugestões. Junto com ele, as redes sociais do canal Jovens de Maria (a12.com/jovensdemaria) estão prontas para atender e divulgar tudo em primeira mão.  

O site tem ainda uma categoria dedicada especialmente à edição anterior do evento, com fotos e vídeo dos melhores momentos do Hallel 2013 e da última edição da Romaria Nacional da Juventude.

Também será possível encontrar sugestões de hospedagem e detalhes sobre o camping do Santuário Nacional. As inscrições para o acampamento deverão ser realizadas via internet, em um campo que será ativado em data próxima ao evento.

#HallelAparecida – O Hallel 2014 também terá uma forma especial de manter o contato com os jovens. Através do uso das hashtags #HallelAparecida, #EuNoHallel e #EuQueroNoHallel, a organização receberá fotos e opiniões sobre o evento anterior, além das sugestões de bandas e atividades para este ano.

Para o site oficial, acesse: https://www.a12.com/hallel

Para acompanhar através do Facebook, acesse: https://www.facebook.com/jovensdemaria

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.