Por Victor Hugo Barros Em Releases Atualizada em 20 OUT 2017 - 12H02

Hotel Rainha do Brasil conquista prêmio Gold 2017

Hotel Rainha do Brasil conquista prêmio Gold 2017


Thiago Leon
Thiago Leon
Hotel Rainha do Brasil

O Hotel Rainha do Brasil acaba de conquistar pela segunda vez o prêmio Gold, oferecido pelo portal Hoteis.com. Com média de 4,8 em uma escala que vai até 5, considerada excelente pelo site, o empreendimento possui 94% de recomendação máxima dos hóspedes e é o único de Aparecida (SP) a obter a premiação. O critério leva em conta a classificação dada pelos usuários após a utilização do espaço.

Os números são gerados após o cruzamento de informações como comentários, popularidade do estabelecimento, pontuação de avaliação, localização e qualidade dos serviços. Entre os que mais chamam atenção dos hóspedes, estão o acesso à internet, a atmosfera do Hotel e o atendimento. 96% deles também destacam a qualidade do check-in como um dos diferenciais do espaço.

Atualmente, na página do Rainha no Hotéis.com, 226 comentários servem para a base de classificação do local. Neles, ganham destaque atividades exclusivas como o translado feito até o Santuário Nacional e a visita guiada, um dos principais atrativos do empreendimento, segundo os hóspedes.

Na mensagem que comunica a premiação, o site destaca que a qualidade oferecida no espaço foi um dos fatores determinantes para a escolha. De acordo com o Hoteis.com, o Hotel Rainha do Brasil “tem feito um ótimo trabalho ao proporcionar serviços de nível excepcional aos hóspedes em 2017”.

Fonte: Santuário Nacional

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.