Por Flávia Gabriela Em Releases

Hotel Rainha do Brasil entre os finalistas do prêmio MG Turismo 2014

O Hotel Rainha do Brasil, de propriedade do Santuário Nacional de Aparecida está entre os finalistas para o prêmio MG Turismo 2014. A congratulação contempla pessoas, organizações e estabelecimentos de todo o país que se destacaram pela sua atuação no mercado de turismo brasileiro.

O concurso é organizado pelo Jornal MG Turismo, considerado um dos mais tradicionais veículos especializado em turismo do estado de Minas Gerais. Dirigido pelo jornalista Antônio Claret Guerra, o veículo comemora em neste ano 29 anos de circulação de sua versão impressa.

O Hotel Rainha do Brasil foi indicado pelo editor da Revista Viagens de Fé Amadeu Castanho, que se hospedou recentemente no empreendimento. Segundo Amadeu, foi considerada a excepcional contribuição do Rainha do Brasil para o mercado de turismo religioso no país, "introduzindo valores e padrões que certamente serão muito importantes para a expansão e a profissionalização desse mercado", justificou.

A Cerimônia de Premiação acontecerá na noite do próximo dia 28 de abril no auditório do Ouro Minas Palace Hotel.

Além dos premiados, que recebem um troféu elaborado, a cerimônia tradicionalmente reúne autoridades, jornalistas e figuras representativas do mundo do turismo, da cultura e da sociedade de todo o país.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.