Por Victor Hugo Barros Em Releases

Hotel Rainha do Brasil ganha mais uma vez o prêmio Guest Review Awards

Foto de: Thiago Leon

Para usuários do site, atendimento é quesito destaque

Para usuários do site, atendimento é quesito destaque

 

Reconhecimento é oferecido pelo portal Booking.com

O Hotel Rainha do Brasil recebeu pela terceira vez o prêmio “Guest Review Awards”, oferecido pelo portal de reservas Booking.com. O local acumulou a nota 9,4, se destacando entre as demais empresas do segmento, analisadas pelo site especializado em viagens.

A pontuação foi atribuída pelos hóspedes do empreendimento que utilizam o Booking.com. No total, 1828 usuários avaliaram o Hotel, ajudando a compor a nota. Os critérios para recepção do prêmio, é uma média igual ou superior a 8, tendo por base os comentários deixados no website até dia 1º de novembro de 2016. 

Atualmente, o Hotel Rainha do Brasil obtém a melhor avaliação em seu segmento na cidade de Aparecida. Segundo o portal, os pontos mais elogiados pelos hóspedes são o bom atendimento, a limpeza, o conforto, a relação custo/benefício e a variedade nas línguas utilizadas durante o acolhimento ao visitante, bem como a proximidade ao Santuário Nacional e ao Porto Itaguaçú, pontos turísticos de Aparecida.

O empreendimento já recebe a premiação do site desde o ano de 2014 pela excelência em seus serviços. Recentemente, em novembro de 2016, o local foi contemplado com o prêmio Trivago Awards. Além destes reconhecimentos, o Rainha do Brasil ganhou as premiações Preferência do Hóspede, e MG Turismo 2014.  O Hotel também é o primeiro do país a alcançar o Selo Verde de Certificação de Eficiência Energética, concedido pelo Inmetro.

O Hotel – Localizado na Cidade do Romeiro, a 700 metros da Basílica, o Hotel Rainha do Brasil dispõe de 330 apartamentos, com capacidade para até 1032 pessoas. O local oferece serviços exclusivos como visita guiada ao Santuário Nacional, restaurantes com sabores nacionais e internacionais, além de lazer para crianças e adultos.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.