Por Santuário Nacional Em Releases Atualizada em 18 MAR 2019 - 13H16

Jubileu de 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida ganha site oficial

A partir do dia 20 de outubro, o site do Jubileu “300 anos de bênçãos” de Nossa Senhora Aparecida estará no ar pelo portal A12.com - essa será a página oficial de divulgação de todas as informações referentes à grande celebração prevista para 2017. 

A página estreia para marcar o primeiro ano do triênio preparatório para o aniversário de 300 anos de encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que ocorreu em 1717 no rio Paraíba do Sul.

Além de notícias e multimídia, o site disponibiliza a Oração Jubilar, preparada especialmente para este momento, wallpaper oficial, fotos de capa e avatar de Facebook para download.

 

Imagem peregrina

Durante o Tríduo preparatório dos 300 anos, imagens peregrinas estão sendo enviadas a diversas arqui(dioceses) de todo o país, e Missionários Redentoristas levam a cada capital uma imagem fac símile da Padroeira. 

Em todas as capitais, porções de terra serão recolhidas para compor uma coroa que será produzida para o Jubileu. O itinerário das imagens peregrinas pode ser acessado através da “Agenda Peregrina” - uminfográfico animado produzido para o site dos 300 anos.

 

Campanário

Já em 2016 será inaugurado o Campanário do Santuário Nacional – sinos estão sendo fabricados na Holanda especialmente para esta obra que foi projetada com a marca de Oscar Niemeyer. A inauguração do campanário está prevista para o dia 12 de outubro de 2016, na abertura do Ano Jubilar em comemoração aos 300 anos da aparição.

Acompanhe todos os detalhes do tricentenário pelo nosso site A12.com/jubileu e participe desta festa de fé e devoção.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.