Releases

Lazer e espiritualidade, Hotel Rainha do Brasil tem programação especial no feriado da Independência

Pacote de 4 a 7 de setembro inclui recreação, experiências gastronômicas e muita fé

Escrito por Lídia Tostes

31 AGO 2021 - 12H17 (Atualizada em 31 AGO 2021 - 12H32)

Thiago Leon
Thiago Leon
Thiago Leon


Para quem deseja dar uma escapada da rotina neste feriado da Independência, o Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP), está com uma programação especial. O planejamento integra lazer e espiritualidade, de 4 à 7 de setembro.

Diversas atividades recreativas fazem parte do pacote especialmente preparado para o visitante que optar por passar estas três diárias no hotel do Santuário Nacional. Para as crianças, contação de história e show de mágica estão inclusos na diversão. Já para os adultos, o entretenimento se completa com música ao vivo. Além de experiências gastronômicas com pratos típicos de regiões do Brasil, como almoço gaúcho e jantar nordestino.

Vivenciar momentos de fé e oração, pertinho do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, também estão inseridos no passeio. Com total conforto e segurança, reforçados principalmente no período de pandemia, os hóspedes contam, ainda, com serviços exclusivos de translado gratuito do Hotel à Basílica, além de visita guiada noturna para conhecer a Arte Sacra que compõe o maior templo mariano do mundo.

Pensando no bem-estar de toda a família, o Hotel Rainha do Brasil oferece hospedagem gratuita para duas crianças de até 10 anos, no mesmo apartamento que os pais. As reservas devem ser feitas na Central do Hotel pelo telefone (12) 3104-1010 ou pelo e-mail reservas@santuarionacional.com.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lídia Tostes, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...