Por Flávia Gabriela Em Releases

Mão de obra com excelência: Projeto do Santuário forma mais 34 profissionais no ramo da hotelaria

Formandos do projeto 'Acolher bem' no ano de 2013

 

O projeto social 'Acolher bem', do Santuário Nacional, que qualifica  mão de obra no ramo da hotelaria, comemora a formação de mais 34 profissionais. O grupo receberá o certificado de conclusão do curso, que teve 3 meses de duração, na próxima terça-feira, 8 de julho.

De acordo com informações do Núcleo de Serviço Social do Santuário, no total 83 alunos já se qualificaram pelo projeto nas duas turmas formadas anteriormente, projeto este que tem a marca e parceria empreendedora do SENAC.Segundo o Núcleo, parte dos alunos foram contratados pelo Hotel Rainha do Brasil e Web Hotel de Aparecida.

Os alunos se qualificaram nas área de Manipulação de Alimentos, Atendente de Bar e Restaurante (garçom/garçonete) e Camareira.

A formatura, que ocorre na Sala Cardeal Motta a partir das 11h, no Hotel Rainha do Brasil, contará com a presença do bispo auxiliar de Aparecida, Dom Darci José, do reitor do Santuário, padre Domingos Sávio, e do administrador ecônomo adjunto, padre Daniel Antônio, além de representantes do SENAI e SENAC entre outros convidados do Santuário.

A participação no projeto 'Acolher bem' é inteiramente gratuita. A próxima turma iniciará os estudos no dia 4 de agosto. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 15 de julho, com a equipe de Núcleo de Serviço Social do Santuário Nacional. Informações através do telefone (12)​ 3104 1531.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.