Por Flávia Gabriela Em Releases

Organizadores do Debate Presidencial promovido pela CNBB recebem a imprensa no próximo dia 15

A expectativa sobre a realização do Debate Presidencial promovido pela CNBB aumenta, junto com a data das eleições que também se aproximam.

Para detalhes sobre a iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com intensa participação das mídias católicas, um encontro com os jornalistas está marcado para o próximo dia 15 de setembro, véspera do debate, às 10h na Sala de Imprensa do Santuário Nacional.

Estarão presentes o Cardeal Arcebispo de Aparecida e Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, Dom Raymundo Damasceno Assis, o diretor da Rede Aparecida de Comunicação, padre Josafá Moraes, e Rodolfo Gamberini, mediador do debate.

O debate com os principais candidatos à Presidência da República ocorrerá no próximo dia 16 de setembro, a partir das 21h30, e será transmitido ao vivo por 8 emissoras de inspiração católica, 230 rádios, bem como portais católicos. 

Os jornalistas que ainda não fizeram seu credenciamento para o debate poderão fazê-lo até o próximo dia 15. No dia do evento não será feito credenciamento.

Para mais informações clique aqui. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.