
A expectativa sobre a realização do Debate Presidencial promovido pela CNBB aumenta, junto com a data das eleições que também se aproximam.
Para detalhes sobre a iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com intensa participação das mídias católicas, um encontro com os jornalistas está marcado para o próximo dia 15 de setembro, véspera do debate, às 10h na Sala de Imprensa do Santuário Nacional.
Estarão presentes o Cardeal Arcebispo de Aparecida e Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, Dom Raymundo Damasceno Assis, o diretor da Rede Aparecida de Comunicação, padre Josafá Moraes, e Rodolfo Gamberini, mediador do debate.
O debate com os principais candidatos à Presidência da República ocorrerá no próximo dia 16 de setembro, a partir das 21h30, e será transmitido ao vivo por 8 emissoras de inspiração católica, 230 rádios, bem como portais católicos.
Os jornalistas que ainda não fizeram seu credenciamento para o debate poderão fazê-lo até o próximo dia 15. No dia do evento não será feito credenciamento.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.