Por Victor Hugo Barros Em Releases

Santuário Nacional confirma presença em importante feira de Eventos

Santuário Nacional confirma presença em importante feira de Eventos

Aparecida (SP) é tradicionalmente conhecida pelas peregrinações que diariamente marcam presença no Santuário Nacional. Entretanto, nos últimos anos, um novo modelo turístico tem movimentado a Capital Mariana da Fé do Brasil. Conhecido como MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), este tipo específico de turismo tem crescido graças a realização de congressos, seminários e encontros de diversas linhas realizados no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida.

“Estamos apostando neste segmento para atender as exigências do mercado. Este cenário demanda um investimento maior em infraestrutura para um público diferenciado que tem nos procurado cada vez mais”, destaca a gerente de Eventos do Santuário Nacional, Aline Costa.

Entre as ações desenvolvidas para fomentar a participação do empreendimento neste nicho está a participação em encontros da área. Por este motivo, a estrutura de acolhimento do Santuário Nacional marcará presença na Feira EBS (Evento Business Show).

Considerada a principal feira do segmento MICE e T&D do Brasil, o evento realiza sua 16ª edição nos dias 6 e 7 de junho no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). Ao longo dos dois dias, são aguardados cerca de dois mil visitantes entre profissionais de Marketing, Eventos, RH, treinamento, incentivo e Compras.

“A Feira EBS cumpre com o seu papel de trazer ao mercado um evento único que promove networking qualificado, enriquecimento profissional e muitas oportunidades de negócios entre os players dos segmentos MICE e Treinamentos”, afirma Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.

O maior templo mariano do mundo será representado na feira pelo Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida e o Hotel Rainha do Brasil. Com cases que vão muito além dos serviços religiosos, os empreendimentos vão demonstrar sua versatilidade e compartilhar as experiências adquiridas ao longo dos cinco anos de funcionamento dos espaços.

Entre os destaques da participação do Santuário na feira, está a possibilidade de uma “caminhada” pelos corredores no maior templo mariano do mundo e sua estrutura de acolhimento. Por meio de óculos que utilizam a tecnologia de realidade virtual, será possível conferir com detalhes os espaços por onde passam anualmente mais de 13 milhões de peregrinos.

Quem passar pelo espaço reservado ao Santuário no encontro poderá levar para casa informativos que detalham características pouco conhecidas dos empreendimentos. O kit distribuído no local conta ainda com brindes exclusivos, desenvolvidos para os profissionais presentes na feira.

Thiago Leon
Thiago Leon
Maior templo mariano do mundo apresentará estrutura de acolhimento para visitantes da EBS 2018

Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.