Por Flávia Gabriela Em Releases

Santuário Nacional fará repasse de verba arrecadada no Arraiá de São João

arraia_cheque

Entrega dos cheques no ano de 2013

Na próxima terça-feira, 8, o Santuário Nacional de Aparecida fará o repasse da verba arrecadada durante o Arraiá de São João para 8 entidades da cidade.

No total, mais de R$ 84 mil serão entregues aos presidentes e diretores da cidade, valor que será revertido em reformas, aquisição de materiais e melhorias na estrutura das unidades de atendimento.

A entrega se dará às 9h, na Sala de Imprensa do Santuário Nacional.

A festa - O arraiá de São João é realizado há 8 anos, no Pátio da Basílica. A atividade tem como objetivo festejar e promover a solidariedade, unindo os esforços de mãos parceiras que possuem a mesma preocupação social deste Santuário, para arrecadar fundos para entidades beneficentes da cidade de Aparecida.

Foram beneficiadas pela festa neste ano: APAE, Santa Casa de Aparecida, Casa da Infância e Juventude, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social de Solidariedade de Aparecida e Centro Educacional São Canísio.

O evento, que tem sido um grande sucesso em suas edições anteriores, já faz parte do calendário do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Trata-se, além de uma comemoração típica, de um convite à toda a comunidade para que participe de ações conjuntas que beneficiem diretamente a população.