Releases

Santuário Nacional inicia atividades de Natal

Natal Iluminado na Cidade do Romeiro abre período natalino 2023

Escrito por Maria Eduarda Cardoso

16 NOV 2023 - 10H02 (Atualizada em 16 NOV 2023 - 10H12)

Thiago Leon

O Santuário Nacional inicia suas atividades de Natal nesta sexta-feira (17). O lançamento do “Natal Iluminado na Cidade” será às 18h, na Cidade do Romeiro. O evento é gratuito e aberto ao público.

A inauguração conta com o acendimento das luzes que compõe a decoração deste ano, além da presença do personagem Papai Noel para as crianças. Os visitantes poderão aproveitar música ao vivo, das 19h às 22h, direto do palco da Cidade do Romeiro.

A decoração natalina será disposta por todo o espaço, além de locais ‘instagramavéis’ disponíveis para registros fotográficos deste momento especial. De acordo com o Coordenador Operacional da Cidade do Romeiro, Leandro José, a decoração da terceira edição do Natal Iluminado na Cidade está reforçada. Mais de 200 pessoas estão envolvidas neste projeto.

“Esse ano nós caprichamos ainda mais na decoração. A casa do Papai Noel está maior, o Presépio está com o dobro do tamanho, em relação ao ano passado, além dos espaços instagramavéis preparados para o Natal”, disse Leandro.

A programação do Natal Iluminado na Cidade do Romeiro vai até o dia 23 de dezembro. Às sextas-feiras e sábados, haverá apresentações musicais de cantores da região, a partir das 19h. O evento conta também com atividades para as crianças com a Turminha dos Devotos Mirins e a presença do personagem Papai Noel, todos os domingos, das 10h às 12h.

Para saber mais informações, acesse o site a12.com/natalnosantuario ou o Instagram @cidadedoromeiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Maria Eduarda Cardoso, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...