Por Flávia Gabriela Em Releases

Torneio Regional de Ginástica Rítmica acontece no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho

grd_aparecida

Foto: Thiago Leon

 

Aparecida sediará entre os dias 20 e 24 de agosto o Torneio Regional/Sudeste de Ginástica Rítmica. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Ginástica e pela Federação Paulista de Ginástica é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Aparecida e o Santuário Nacional. As competições acontecem no Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho.

O evento tem entrada gratuita e promete aos presentes muitas surpresas. A abertura acontece no dia 20 de agosto às 18h. As provas serão realizadas a partir do dia 21, das 10h às 20h.

Cerca de 800 atletas de 6 a 23 anos irão competir no torneio, que terá 33 delegações. Esta é a primeira vez que a competição do Sudeste será realizada no Estado de São Paulo. Aparecida foi a escolhida devido ao trabalho que vem sendo realizado em prol do desenvolvimento da Ginástica Rítmica. Serão disputadas cinco categorias: arco, massas, fitas, mãos livres e bola, além da apresentação em conjunto. As delegações ficarão hospedadas no Hotel Rainha do Brasil.

A equipe da cidade já iniciou os preparativos para o torneio. Na cidade, a treinadora Ana Laura é a responsável pelas meninas. Os ensaios acontecem todos os dias na quadra de esportes do bairro Vila Mariana.

(Colaborou Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aparecida).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.