Por Flávia Gabriela Em Releases

Último final de semana de festa beneficente contará com show de Ataíde e Alexandre

show_ataide_alexandre

Este final de semana marca os últimos dias do Arraiá de São João, festa beneficente que acontece no Santuário Nacional e cujo valor arrecadado é revertido para 8 entidades da cidade:  APAE, Santa Casa de Aparecida, Casa da Infância e Juventude, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social de Solidariedade de Aparecida e Centro Educacional São Canísio.

Uma das atrações da festa são os shows. Para este final de semana estão previstas as atrações: Banda Chapéu Brasil no dia 13, Marcos e Mancini no dia 14 e a dupla Ataíde e Alexandre no dia 15. Todos os dias a entrada tem o valor simbólico de R$ 5,00.

São esperadas para os três dias de festa cerca de 15 mil pessoas. "Além de toda a infraestrutura preparada para o evento, como segurança, sinalização, parque de diversões, barracas e deliciosas comidas, a decoração também ganha destaque. Tudo planejado para que as famílias possam vir, se divertir e ainda colaborar com as entidades", explica a coordenadora de eventos Aline Costa.

O Arraiá de São João tem como objetivo festejar e promover a solidariedade, unindo os esforços de mãos parceiras que possuem a mesma preocupação social do Santuário. Cerca de 90% da mão de obra envolvida no evento vem de voluntários que são funcionários do Santuário Nacional e membros da sociedade civil de Aparecida.

O evento, que tem sido um grande sucesso em suas edições anteriores, já faz parte do calendário do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida 

Crianças até 5 anos de idade e maiores de 65 anos não pagam ingressos. Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.

Saiba mais sobre o Arraiá de São João em A12.com/arraia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.