Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 18 MAR 2019 - 13H05

2º dia da semana de preparação para o Hallel Aparecida

Às 9h da manhã no Santuário Nacional de Aparecida os jovens e todos os devotos participaram da santa missa desta segunda-feira, 11, que foi presidida pelo padre André Luiz Pizani Domiciano da Arquidiocese de Aparecida (SP) e concelebrada pelos padres Matusalém Gonçalves dos Santos da Arquidiocese de Aparecida (SP), Oldack Filho Cordeiro Rocha da Diocese de Serrinha (BA) e Fabrício Bezerra Lopes da Diocese de Guarulhos (SP). 

Este é segundo dia de celebração em preparação para o Hallel Aparecida e o tema refletido na santa missa foi “O jovem Jesus de Nazaré”.

 

O celebrante em sua homilia destacou as qualidades do jovem Jesus que com o seu jeito simples de conversar mostrava o coração e a paz e sempre caminhava ao lado dos mais necessitados e discriminados.

Padre André deixou como mensagem para os jovens a necessidade de seguir os passos de Jesus e ter coragem para imitá-lo sem medo. Enfatizando que aqueles que estão com o coração aberto a Deus podem ter suas vidas transformadas.

Durante toda a semana os jovens serão acolhidos de maneira especial no Santuário Nacional com a missa das 9h dedicada a eles, como preparação para o Hallel Aparecida que terá início no dia 15, sexta-feira.

Confira a programação da Semana da Juventude e do Hallel Aparecida e participe.

Ser Santo de calças jeans” será o tema das missa de amanhã, 12, às 9h, presidida por Dom José Carlos Chacorowski, bispo de Caraguatatuba (SP).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.