Por Santuário Nacional Em Notícias

5º Dia da Novena: Maria, Senhora e Auxílio da Igreja

5ºDia da Novena e Festa da Padroeira 2016

Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R.
Prefeito de Igreja do Santuário Nacional de Aparecida

A Igreja é povo de Deus a caminho, que percorrendo as estradas deste mundo é chamada pelo seu Senhor, a semear em todos os corações a semente do evangelho. Maria, desde o início da Igreja, sempre caminhou ao lado dos discípulos do seu Filho. Com eles testemunhou e anunciou o tempo da graça do Senhor. Aos pés da cruz recebeu do próprio Filho a missão de ser mãe e mestra da comunidade nascente.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é uma das mais belas expressões de Maria como auxílio da Igreja. No mundo, a Igreja é chamada a ser sacramento de Salvação, a auxiliar diretamente para que Jesus se torne amado e vivido por todos. Tal missão não é realizada com tranquilidade. Muitos ainda são os lugares que combatem o nome de Cristo. Mas Maria, como mãe, vem em socorro dos seus filhos, para animá-los diante daqueles que se fecham para acolher a mensagem do evangelho. Ó Mãe do Perpétuo Socorro, socorrei-nos em nossas fraquezas, para que de modo algum, abandonemos a obra de anúncio do evangelho. Amém.

Livro da Padroeira 2016

Clique para baixar e acompanhar 5º dia da novena

 

Se você quiser ficar por dentro de tudo o que acontece na Casa da Mãe Aparecida, informe um endereço de email e receba a newsletter do A12.com!​

 
 
 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.