Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 20 FEV 2019 - 15H07

5ª Romaria do Terço das Mulheres reza pelas famílias no Santuário de Aparecida

Fé, alegria, emoção e união foram alguns dos sentimentos percebidos durante a presença da 5ª Romaria do Terço das Mulheres no Santuário de Aparecida no último sábado, dia 10 de março.

Felipe Guimarães
Felipe Guimarães
Consagração e sorteio da peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida.


A Casa da Mãe Aparecida se coloriu de rosa para receber aquelas que já são conhecidas como as mais rezam na família e agora por meio do terço, se fortalecem ainda mais para garantirem que a missão da Família se concretize.

Em Maria essas mulheres buscam inspiração para viver a coragem, a partilha, a confiança e a entrega ao outro.

Cada uma em sua vida de mãe, filha, estudante, esposa, dona de casa ou profissional encontram na oração do santo terço um caminho para estreitar os laços de amor e amizade com a Santíssima Virgem, Ela que é portadora da Misericórdia Divina e medianeira de todas as graças que Nosso Senhor Jesus Cristo tem reservado para cada cristão.

A programação da 5ª Romaria do Terço das Mulheres celebrou o crescimento dos grupos pelo Brasil e motivou a caminhada desses grupos em suas regiões de atuação.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...