Por Redação A12 Em Notícias

6ª Peregrinação da Família movimenta o Santuário Nacional

Neste domingo, 25, foi celebrada a 6ª Peregrinação da Família no Santuário Nacional de Aparecida. A missa começou por volta das 10h e foi presidida por Dom João Carlos Petrini, da Diocese de Camaçari (BA), presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família.

A Casa da Mãe estava lotada de romeiros, famílias inteiras e integrantes de pastorais familiares. União, emoção e louvor marcaram a celebração.

Em sua homilia, Dom Petrini destacou por diversas vezes que Nossa Senhora da Aparecia acolhe a todas as famílias com muito amor. Em suas palavras, “o amor da Mãe nos envolve e tem o poder de renovar a nossa vida”.

Dom Petrini também ressaltou a importância do matrimônio e da procriação, sendo essas umas das formas de se alcançar a plena felicidade da vida. “Com Jesus o fardo é leve, pois a beleza de ser mãe e de ser pai é maior que a responsabilidade”, explica.

Nesta ocasião, a celebração da 6ª Peregrinação da Família também concluiu o 4º Simpósio Nacional da Família que aconteceu em Aparecida, durante os dias 24 e 25 de maio.

Saiba mais: 
4ª Simpósio Nacional da Família recebe cerca de 2 mil pessoas em Aparecida
"Família: caminhar com a luz de Cristo e a sabedoria do evangelho" 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.