Por Redação A12 Em Notícias

Arquidiocese da Paraíba recebe imagem jubilar de Aparecida para peregrinação

A imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida segue hoje (3) em peregrinação pela Arquidiocese da Paraíba por um ano. O envio da Imagem aconteceu na celebração eucarística das 9h no Altar Central no Santuário Nacional de Aparecida, presidida pelo arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto e com celebrada pelo bispo da diocese de Goiás (GO), Dom Eugênio Rixen.

A visita da imagem está sendo aguardada com grande expectativa pelos fiéis da cidade de João Pessoa. A Imagem vai peregrinar pela 8 regiões de abrangência da arquidiocese, levando às paróquias e comunidades o ardor missionário de Maria e preparando os devotos de Nossa Senhora para a celebração do jubileu dos 300 anos do encontro da imagem no rio Paraíba do Sul.

A programação da visita tem início no dia 6, quando um cortejo em carreta com a Imagem da Mãe Aparecida, sai da igreja Santo Expedito, no 16º Regimento de Cabalaria Mecanizada em Bayeux, até a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa, onde acontece uma missa festiva às 9h.

Clique aqui e saiba mais sobre a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Retiro
Desde o dia 29 de fevereiro o clero da arquidiocese da Paraíba está reunido em Aparecida (SP) para um retiro como tema “Ano da Misericórdia: Espiritualidade do Padre Diocesano”, tendo como pregador Dom Eugênio Rixen, Bispo da Diocese de Goiás (GO).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.