Por Polyana Gonzaga Em Notícias

Arquidiocese de Londrina recebe Imagem Jubilar de Aparecida

Missa de Envio da Imagem Jubilar para Arquidiocese de Londrina - Foto: Thiago Leon

Foto: Thiago Leon

 

A Arquidiocese de Londrina, no Estado do Paraná, recebeu a Imagem Jubilar de Aparecida neste sábado (23). A missa de envio foi presidida pelo reitor do Santuário Nacional de Aparecida, padre João Batista de Almeida, no Altar Central da Basílica, às 9h, com transmissão pela TV Aparecida e portal A12.

A Imagem Jubilar peregrinará pela arquidiocese durante todo ano de 2016, passando pelas paróquias, comunidades e em grandes celebrações da Igreja local.

Padre Joel Ribeiro Medeiros, representante da Arquidiocese de Londrina, recebeu a Imagem Jubilar de Aparecida das mãos do padre João Batista de Almeida durante a celebração.

O reitor do Santuário, padre João Batista, em sua homilia, motivou os fiéis a continuar em oração: “Nossa esperança é Deus. Mesmo rezando, às vezes experimentamos o abandono, mas é preciso saber entender o que Deus quer de nós. É pela força da oração que vamos e compreender”, afirmou.

Meditando o Evangelho (MC 3,20-21), o reitor do Santuário ressaltou que nas horas mais difíceis devemos procurar a oração.

Aos fiéis de Londrina, pediu que continuem rezando aproveitando a peregrinação da Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida pelas paróquias e comunidades da arquidiocese.

Concluindo, o reitor mencionou que a Igreja de Londrina vivência as Santas Missões populares: “O povo está em missão. A Igreja existe para ser missionária. Esperamos que a Arquidiocese de Londrina seja uma Igreja servidora, profética, que traduza a Palavra de Deus aos seus fiéis”.

.:: Medite a liturgia deste sábado no Santuário Virtual ::. Acesse também a Bíblia Sagrada de Aparecida online.

A chegada da Imagem Jubilar à Londrina está prevista para as 18h30, deste domingo (24), no anfiteatro do Zerão, onde será recepcionada pelos fiéis e pelo Arcebispo de Londrina Dom Orlando Brandes. Mais informações no site da Arquidiocese de Londrina. Acesse aqui.

Confira as fotos da Missa de Envio para a Arquidiocese do Londrina:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.