Por Redação A12 Em Notícias

Arquidiocese de Mariana lança livro sobre a peregrinação da Imagem de Aparecida

A equipe responsável pela peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida na Arquidiocese de Mariana organizou o subsídio “Caminhando com Maria”, disponível pela Editora Dom Viçoso. A peregrinação teve início em 14 de fevereiro, em comemoração aos 300 anos do encontro a Imagem milagrosa no Rio Paraíba do Sul.  

Foto de: Divulgação

Caminhando com Maria

Livro foi lançado pela Editora Dom Viçoso

“Caminhando com Maria” é um livro simples, que recolhe o pensamento da Igreja sobre Maria e reúne orações e cânticos sobre a Mãe de Jesus. Traz ainda roteiros de celebrações que ajudarão as comunidades a se prepararem para acolher a imagem, além de outras orientações.

Em carta enviada aos padres de toda a Arquidiocese, o coordenador Arquidiocesano de Pastoral, padre Geraldo Martins, explica como as comunidades podem adquirir seus exemplares. “A proposta é que os paroquianos sejam estimulados a adquirir o livro. Por isso, a Editora Dom Viçoso cuidou de colocar um preço acessível, propiciando sua aquisição por todos que o desejarem. Os pedidos deverão ser feitos diretamente à Editora. Se a paróquia adquirir um número maior de exemplares, para facilitar o repasse aos paroquianos, o preço unitário fica ainda mais baixo”.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (31) 3557-1233 ou por e-mail edv@graficadomvicoso.com.br

No primeiro semestre de 2015, a Imagem jubilar visita as paróquias da Região Sul. No segundo semestre, ela vai para a Região Oeste.

[Clique aqui para acessar o cronograma completo de peregrinação]

[Veja as fotos da missa de envio no Santuário Nacional de Aparecida]

 

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.