Por Marília Ribeiro Em Notícias

Arraiá Solidário é a atração desse fim de semana no Santuário de Aparecida

nicho 12 out 2016 - foto: Thiago LeonFoto: Thiago Leon


Diversos estados do Brasil estarão representados no Santuário de Aparecida nesse fim de semana, com suas Romarias.

Estarão na casa da Mãe Aparecida nesse sábado (10) e domingo (11), as Romarias da Diocese de Itaguaí (RJ), Romaria do Apostolado da Oração, Romaria do Colégio Notre Dame (RJ), Romaria de Mortor do Grupo Harley Davidson (Sorocaba-SP), Romaria Nossa Senhora de Guadalupe (Brasília-DF), Romaria da Diocese de Ourinhos (SP) e a Romaria da Arquidiocese de Olinda e Recife (PE).

Os devotos que vem ao Santuário Nacional com o objetivo de agradecer e pedir bênçãos a Mãe Aparecida, poderão também, usufruir de todo o complexo turístico do Santuário como o Mirante e o Museu Nossa Senhora Aparecida, o Memorial da Devoção que abriga o Cine Padroeira, o Museu de Cera e o Cantinho dos Devotos Mirins, um passeio nos bondinhos aéreos até o morro do Cruzeiro, caminhar na passarela da Fé que leva à Basílica Velha, fazer uma visita ao Morro do Presépio e conhecer o Porto Itaguassú, local do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Foto: Thiago Leon

11ª Edição do Arraiá de São João: Dia 18 de junho - Foto: Thiago Leon

Arraiá de São João no Sántuário de Aparecida em 2016

Além de todas essas atrações, no Pátio das Palmeiras acontece o tradicional Arraiá de São João oferecendo aos devotos, uma opção diferente para curtir o fim de semana e ainda ser solidário, pois todos os fundos arrecadados na festa são revertidos às instituições de caridade de Aparecida e região.

A festa tem início nessa sexta-feira (9) e segue nos dias 10, 11, 16, 17 e 18 de junho com shows, quadrilhas, comidas típicas, parque de diversão e muita alegria. Nas sextas e sábados o Arraiá será a partir das 19h, com os ingressos a R$5,00.

::Confira a programação do Arraiá de São João::

No Domingo (11) a festa será das 8h às 17h, com entrada franca e ainda os devotos poderão prestigiar o programa Terra da Padroeira, ao vivo, direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider das 9h ao 12h. Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da porteira prometem animar a manhã com muita música sertaneja e convidados especiais. À noite o Arraiá continua das 19h a meia noite, com ingressos a R$ 5,00.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.