Neste final de semana, a Casa da Mãe Aparecida deve acolher mais de 100 mil devotos. Entre as romarias que são destaque estão a da Pastoral Nacional da Saúde, com mais de dez mil agentes e programação que inclui missa e palestras no Auditório Noé Sotillo. [Clique para saber mais]
No domingo, haverá missa de envio da Imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida para a Diocese de Três Lagoas (MS). Acompanhe pela página dos 300 anos.
Confira outras romarias que confirmam presença:
Sábado (07):
- Romaria da Paróquia São João Batista (jubileu de ouro da comunidade de Belford Roxo). Presença do bispo Dom Luciano Bergamin, bispo da Diocese de Nova Iguaçú (RJ);
- Romaria da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Santo Amaro (SP);
- Romaria do Terço das Crianças de Cláudio (MG);
- Presença das Irmãs da Congregação das Filhas de Nossa Senhora Stella Maris (22 Irmãs);
Domingo (08):
- Romaria da Diocese de Registro (jubileu de 40 anos). Presença de Dom José Luiz Bertanha (2.000 devotos);
- Romaria da Ala das Baianas da Escola de samba “Vai-vai”
- Romaria de Ciclistas da Arquidiocese do Rio de Janeiro (RJ) – 65 integrantes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.