Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Casa do Pequeno realiza ‘Caminhada pela Paz’ nesta quinta-feira (28)

A Casa do Pequeno, obra social do Santuário Nacional de Aparecida, realiza nesta quinta-feira (28) uma Caminhada pela Paz, com objetivo de conscientizar sobre o uso de drogas na infância e adolescência. A caminhada faz parte do projeto ‘Escolha a Vida’, reunindo crianças e jovens atendidos pelo projeto, além de representantes de diversas entidades do município de Aparecida (SP).

Para finalizar o semestre de atividades do ‘Escolha a Vida’, além da caminhada, que terá início às 9h00, será aberta às 14h00 uma exposição de trabalhos desenvolvidos pelos atendidos. Às 19h00, haverá apresentações artísticas abertas à comunidade.

Foto de: divulgação

Projeto desenvolvido na Casa do Pequeno

De acordo com a psicóloga Flávia Rodrigues, o projeto atingiu cerca de 350 crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos. “Trabalhamos o tema ‘Escolha a Vida’ em todas as nossas oficinas, visitamos a Fazenda da Esperança, onde dependentes se recuperam do vício, e recebemos visitas especiais de instituições como a Comunidade Betânia. Atingimos a proposta de mostrar que “educação se faz com prevenção’, que é nosso lema”, avalia.

Serviço:

9h00 - Caminhada pela Paz

Percurso: Saída na Casa do Pequeno, Rua Maestro Benedito Barreto, passando pela Avenida Getúlio Vargas, Rua Vicente Pasin e Rua Santa Rita, com encerramento na Casa do Pequeno.

14h00 – Exposição (aberto à comunidade);

19h00 – Apresentações (aberto à comunidade).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.