Por Tatiana Bettoni Em Notícias

Celebração comemora 113 anos da Editora Santuário

Nesta segunda-feira (11), colaboradores da Editora Santuário participaram de uma missa em ação de graças pelos 113 anos completados ontem (10). A celebração foi presidida por seu diretor, padre Marcelo Conceição Araújo, Missionário Redentorista.

Após a procissão de entrada, colaboradores entronizaram a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, levando ao Altar Central também a edição 2014 da publicação Ecos Marianos, que já está disponível pelo site da Editora Santuário.

Em sua homilia, padre Marcelo falou sobre a importância do trabalho missionário da editora:

“Nossa preocupação é, de fato, continuar a proclamação da Palavra de Deus. Essa ação de graças pelos 113 anos da Editora Santuário é para dizer que é fundamental que Deus continue sendo anunciado, para que a presença da Palavra de Deus se faça viva na vida das pessoas”, avalia.

Referindo-se ao Evangelho do Dia (Lc 17, 1-6) o celebrante afirmou: “A Palavra de hoje torna-se interessante para nós, para ajudar, primeiro, a compreender o que significa a sabedoria. O segundo ponto fundamental é a Fé. Normalmente confundimos sabedoria com inteligência. No entanto, a Palavra de Deus dá sentido novo à sabedoria. Todo aquele que se afasta de Deus, se afasta da sabedoria; e se afastar da sabedoria, é se afastar da justiça”.

Clique aqui e confira a entrevista que padre Marcelo Araújo, C.Ss.R., concedeu ao A12 sobre o aniversário da Editora Santuário.

Confira a galeria de fotos da missa:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Tatiana Bettoni, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.