Por Redação A12 Em Notícias

Celebrando o aniversário de 3 anos Hotel Rainha do Brasil recebe imagem em preparação a Festa da Padroeira

missa_pelos_3_anos_do_hotel_thiago_leon_6O Hotel Rainha do Brasil está celebrando nesse mês de setembro, 3 anos de atividades, e nesta quarta-feira (23) uma missa, em ação de graças, foi celebrada na capela Nossa Senhora da Esperança, nas dependências do Hotel, recebendo a imagem de Nossa Senhora Aparecida que visita todos os setores de trabalho do Santuário Nacional em preparação a Festa da Padroeira.

O Missionário Redentorista, padre Jorge Paulo da Silva Sampaio, em sua reflexão sobre o evangelho de hoje falou sobre estar preparado para missão de evangelizar.

“Já tive várias oportunidades de sair em missão e de fato não é necessário levar muitas coisas, a acolhida das pessoas, das famílias você tem tudo ali. Se eu vou à missão e fico preocupado em levar tudo, o coração não estará entregue inteiramente, então Jesus que pede aos apóstolos que sigam leves, levando apenas o necessário, nos pede também que nós sigamos a nossa missão de coração sem se preocupar em levar muitas coisas, mas em levar algo bom”, concluiu.

A visita da imagem reuniu os funcionários do Hotel na celebração que destacou os símbolos que Nossa Senhora apresenta mostrando que Deus está ao lado principalmente dos mais necessitados.

“Nossa Senhora é uma só, mas seus muitos títulos são para representar momentos da história ou gestos afetivos para com a Mãe de Jesus. Portanto em Fátima a Virgem Maria apareceu para revelar que o povo português teria um momento de graça. Em Lourdes a Virgem aparece para trazer o sinal da cura para tantos enfermos. Em Guadalupe, Maria aparece ao índio Juan Diego, para revelar que Deus estava do lado deles, que tanto sofriam. Quando Ela aparece nas águas do rio Paraíba do Sul, na feição negra, para dizer principalmente aos escravos que Deus queria protege-los. Então a mensagem de Nossa Senhora é muito simples de compreendermos, é uma pequenina imagem de apenas 36 centímetros, mas que atrai milhares de pessoas e essas pessoas vê em Maria que Ela nos leva a Jesus.”

 

A visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida nos setores de trabalho do Santuário Nacional continua ainda até sexta-feira (25) em preparação a Festa da Padroeira

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.