Por Redação A12 Em Notícias

Charreteiros homenageiam Nossa Senhora com procissão de charretes pelas ruas de Aparecida

Nesta terça-feira,(7) dentro da programação da Festa da Padroeira uma das mais tradicionais procissões reuniu devotos de todas as idades. O Charretaço, como é chamada a procissão de charretes e seus donos, é uma atração especial nesse período festivo. Este ano, o evento completa 10 anos. 

Confira algumas fotos da procissão de Charretes em homenagem a Nossa Senhora Aparecida.

Os charreteiros de Aparecida saíram às 16h da Tribuna Aloísio Lorscheider no Pátio das Palmeiras em procissão percorreram as ruas da cidade retornando ao  Pátio das Palmeiras para uma bênção especial de todos os charreteiros e suas famílias.

Padre Braz Romeiro, que coordena o evento desde o início, falou ao programa Bem-Vindo Romeiro na manhã desta terça-feira. Veja a entrevista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...